Casa do Candango

Uma vizinha que trabalhava na Casa do Candango me indicou para cuidar de crianças a noite. Vim de imediato e comecei a trabalhar, já fazem mais de 30 anos, agora trabalho como cozinheira. Me acostumei com o trabalho e tenho…
Estou na Casa do Candango há mais de 20 anos. No meu dia a dia trabalho com 4 colegas na parte administrativa. Aqui aprendi tudo sobre recursos humanos. A parte do dia que mais gosto é quando sou chamada para…
Estou aqui desde 1975, passei parte da minha vida aqui, são quase 40 anos. Comecei a trabalhar em serviços gerais, fui progredindo e passei a ser porteiro e agora sou eu quem cuida da Casa do Candango como vigia. Fiquei…
Iniciei minhas atividades na diretoria executiva da Casa do Candango, como voluntaria tesoureira, por dois anos, a convite da presidente da instituição Lúcia Flecha de Lima. Depois desse periodo de dois anos, permaneço como membro do conselho da casa, onde…
Iniciei minhas atividades na Casa do Candango em 2004 como voluntário. Vim convidado pela presidente da instituição, Lúcia Flecha de Lima. Minha função era a de Tesoureiro. Tinha que fazer todo o controle financeiro, cuidar da documentação e convênios. A…

Casa do Candango
SGAS quadra 603, conjunto A, s/n
Avenida L2 Sul
CEP 70200-630
Brasília – DF
(61) 3225-9060
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Copyright 2014 - Casa do Candango
Usando Joomla!

Produzido por

lg tridia